E ai meninos sera que vc's estão tirando o maximo de prazer de suas transas??

Uma pesquisa da revista "Men'sHealt" feita com 278 mulheres mostra que naaum vc's naum aproveitam ao maximo o momento intimo com uma mulher ,e ai vaão algumas dicas para turbinar sua relação entre 4 paredes:




Vc's sabiam que elas :

28% Em primeiro lugar preferam a tipica relação de 4 , elas prefereem pq é uma das posiçoes em que elas vão descobrir se o cara tem pegada, outro lance é o de naum precisar encarar o cara oq faz com que elas relaxem e se soltem mais.


21% Preferem Papai e mamãe como segunda opção ,simplesmente pq elas acham uma posição romantica em que o casal pode olhar um no olho do outro e trocar carinhos.


20%Acredite em 3° lugar elas preferem a de Cowgirl pq simplesmente as deixa mais exitadas , elas se sentem poderosas ,podendo controlar a penetração do jeito que quiserem, podendo deix-los enlouquecidos ;) .


17% Querem que vc's façam mais em pé ... Pq da a elas um ar mais selvagem e pq para elas da pra fazer naum apenas em um quarto como tbm em um banheiro de balada por exemplo , ou simplesmente quando vc naum agenta neem chegar no quarto de tanta vontade.


18% Delas naum gostam tanto de um 69 : naum é que elas naum gostem totalmente mais é que para elas fazer toda vez que rolar um transa é chato , é rotineiro e a maior parte delas preferem fazer o sexo oral neles e depois receber pois acham chato pois fazendo e recendo vc naum se entrega totalmentee.




E ai meninos espero que tenham gostado das dicas e meninas se naum concordaram com alguma coisa é so dizer nos comentarios que eu respondo com todo carinho :) bjo galera ate o proximo post e não Deixe curtir nossa página no Facebook.








By : Fer Bokhorny

1 Mil Comentaram:

Crispin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

OS Comentários agressivos e desrespeitosos serão excluidos.

 

Copyright © Besteira Duvidosa \Õ/. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver