Roupas ridiculas "Por: Clau Medenski"


Quase sempre tem uma ou outra roupa ridículas, daquelas que ninguém usaria na rua. Quando fala se roupas ridículas é claro que não poderíamos esquecer das roupas extremamente bizarras de Lady Gaga ou então Restart ¬¬...
Mais se voce acha que não existe roupa pior do que a deles hahahahah
Voce se enganou bunitim.
Porraaaaaaaaa. De onde que surgiu aquelas roupas que parecem sorvete :s
Meu a pessoa e tao inconformavel que pega uma saia rosa choque, uma camiseta laranja sol e um sapato verde florecente e sai disfilando como se fosse normal, o povo olha e pensa que porra e essa. ¬¬
E a pessoa gosta. Me diz  vc usaria essa roupa?
Pois eu não.Como o inventor dessa moda diz “Pior que ta não fica”.
Tomara que não porque se vim outra moda horrivel assim eu me mato ahahahah Confere algumas bizarrices ai:













0 Mil Comentaram:

Postar um comentário

OS Comentários agressivos e desrespeitosos serão excluidos.

 

Copyright © Besteira Duvidosa \Õ/. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver