Boa ação







Olá Galerinha tudo bem?

Hoje me mandaram um recado no Orkut pedindo ajuda com doação de sangue,e sabe fiquei pensando no quando podemos ajudar mais não o fazemos,eu estava dando uma conferida em alguns sites de doação e é muito simples:


Bem primeiramente tem que passar por uma avaliação medica para saber se esta tudo bem com o doador,e se não transmitira nada para o receptor.

Tem que ter idade entre 18 e 65 anos

Pesar mais de 50 quilos

Não ter ingerido nenhuma bebida alcoólica nas ultimas 4 horas

Tem que ter se alimentado pelo menos 2 hras antes da doação

E sempre que for doar apresentar o RG


Bem o prazo para novas doações funciona da seguinte forma:

Homens após 60 dias podendo doar 4 veses ao ano

Mulheres após 90 dias podendo doar 3 veses ao ano


Bem meninas eu acho muito simples fazer doação de sangue,pensem nisso vocês podem salvar uma vida!


Para quem gostou e ficou interessada e quiser mais informações consulte o site www.hu.uel.br/ é um site de londrina, se você não morar aki é so dar uma procurada no google o centro de coleta da sua cidade.


Beijos Galerinha Espero que tenham gostado.


Fer Bokhorny

0 Mil Comentaram:

Postar um comentário

OS Comentários agressivos e desrespeitosos serão excluidos.

 

Copyright © Besteira Duvidosa \Õ/. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver