Novos Colaboradores,venha fazer parte da NOSSA Equipe:

Olá Galerinha tudo bem??? Venho fazer uma proposta para vocês, como eu vou começar a trabalhar de novo eu vou ficar um pouco sem tempo para postar então estou a procura de 2 colaboradores que tenham responsabilidade de fazer postagens uma vez por semana, e faze-las com humor, atualidades, e dicas de sexo.
 Quem tiver interesse de colaborar com o B.D é só entrar em contato comigo pelo meu e-mail
(Fernanda_bokhorny@hotmail.com) ou pelo Blog msm deixando seu comentário ai em baixo ↓↓ Grande beijo galerinha  e espero a resposta de quem quiser fazer parte desse Blog que ta crescendo cada vez mais J Bjooooooooooos \õ/!!!


0 Mil Comentaram:

Postar um comentário

OS Comentários agressivos e desrespeitosos serão excluidos.

 

Copyright © Besteira Duvidosa \Õ/. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver