POR UM MUNDO MELHOR "GOLPES" by PN


REPASSANDO... O que recebi!

Recebi um email esta semana, no qual ainda não pude verificar a veracidade dos fatos, entretanto como não me parece spam e sim uma corrente (odeio correntes), mas desta vez pode ser util para alguem, afinal ao meu ver cuidado nunca eh demais... leiam na íntegra por favor.


FIQUEM ATENTOS ...

ATENÇÃO – OCORREU EM CASCAVEL



"Estou escrevendo esta mensagem para alertar a todos, e para que todos alertem seus filhos, sobrinhos, etc.

Isto aconteceu com meu filho, que tem 15 anos, no dia 23, domingo, às 13:00h.

Ele estava caminhando sozinho, quando um Motoqueiro, após passar 3 vezes por ele, o abordou oferecendo carona.

Ele não aceitou e continuou andando.

Nisso, o motoqueiro falou pelas costas dele: 'Largue o tênis no chão e saia correndo, se não quiser levar um tiro'.

Ele tirou o tênis e andou uns 100 metros . Na esquina seguinte, um rapaz, que estava dentro de um carro parado, disse a ele que viu o que aconteceu e ofereceu carona para ajudá-lo.

Mais uma vez, meu filho, desconfiado, não aceitou e continuou andando ....

O rapaz, então, ligou o carro e continuou oferecendo 'ajuda'.

Meu filho ligou do seu celular para que eu fosse buscá-lo.

Parece uma história corriqueira não é?

Só que não é, pelos seguintes motivos:

- O TÊNIS QUE FOI ROUBADO ERA BEM VELHO: por que um ladrão em cima de uma moto iria querer um tênis assim?

- SE ERA UM ASSALTO, POR QUE O 'LADRÃO' NEM TENTOU REVISTAR O GAROTO?

Meu filho ficou com o celular e com dinheiro no bolso.

- O RAPAZ DO CARRO NÃO PODERIA TER VISTO O ASSALTO, POIS ESTAVA LONGE DEMAIS.

E por que será que insistiu tanto em lhe dar carona?

- ISTO ESTÁ COM CARA DE SER UM NOVO GOLPE, TALVEZ PARA SEQUESTRAR PESSOAS. O RAPAZ DA MOTO ROUBA QUALQUER COISA E O DO CARRO OFERECE
AJUDA À PESSOA FRAGILIZADA.

FELIZMENTE MEU FILHO NÃO CAIU NESSA, MAS ESTOU DIVULGANDO A HISTÓRIA PARA QUE TODOS FIQUEM ESPERTOS.

Obrigado pela Atenção.

JOÃO AUGUSTO SCHWARTZ"

0 Mil Comentaram:

Postar um comentário

OS Comentários agressivos e desrespeitosos serão excluidos.

 

Copyright © Besteira Duvidosa \Õ/. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver