Surpresinha para agradar o Gato (2):


Oi queridos depois da primeira dica que escrevi bem no começo do blog sobre como agradar a paquera, tive um vontade enorme de voltar a escrever, mais não estava tendo muito tempo mais hoje tirei 15 minutinhos só para isso, gostaria também de agradecer a todos que tiraram um tempinho para ler a outra e que ate aproveitaram as dicas, foram mais de 100.000 visitas na postagem, e é a mais visitada do blog como vcs podem ver na coluna do meio aqui do Besteira Duvidosa.
Bem a dica de hoje é como agradar o gato nesse friozinho, nada melhor do que ficar agarradinho neste frio não é???
Então ai vai dicas de como você pode deixa-lo ainda mais fissurado em você:
Para começar nada melhor que um banho quente juntos, incluindo massagens, e um amor bem gostoso debaixo da água quentinha do chuveiro caindo sob os corpos (6)’.
Depois meninas ir para debaixo das cobertas e usar para o sexo oral um daqueles óleos comestíveis que existem de vários sabores, de preferencia os que se aquecem em contato com a pele, mesmo com este friozinho ele vai ferver *-*.
Depois minhas amigas é só deixar o calor dos corpos se encontrarem e curtir uma noite MARAVILHOSA com o seu gato !!!
Meninas é isso espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje são simples mais ótimas para dar um climinha gostoso ao relacionamento.
Grande beijo a todos e meninos deixem seus comentários dizendo se isso deixaria vcs ligados ainda mais nas suas “amadas”.


2 Mil Comentaram:

carlos disse...

Caraca fer cada vez melhor as suas dicas parabens

Anônimo disse...

aiaiaia adoro vo faze hj (6)

Postar um comentário

OS Comentários agressivos e desrespeitosos serão excluidos.

 

Copyright © Besteira Duvidosa \Õ/. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver