Dicas para as meninas...

Mais para delírio dos meninos :







1.     Todo Homem ADORA ser surpreendido:
Você gosta de ser surpreendida? Todos gostam!!! Pois sugiro isso... que surpreenda  seu parceiro de alguma forma,  e não precisa  gastar muitos neurônios  para isso, basta iniciativa! Então é hora de surpreender!!!

2.    Falar palavrinhas que o deixe louco:
Falar algo picante na hora do “rala e rola” vai deixa ele  nas nuvens! Na cama não deve ter pudor, e sim se libertar por completo! Você se retorcendo de prazer dizendo coisinhas picantes ao pé do ouvido, levará ele á loucura.

3.     Realizar FANTASIAS
Se a fantasia partir de você, ele com certeza  irá adorar!Tente sondá-lo como quem não quer nada sobre a fantasia que ele gostaria de realizar algum dia. Mande mensagens no celular dele durante o dia fazendo o maior suspense. E a noite...SURPRESA! Só não faça algo que  faça você  ou ele  ficar constrangida(o).

4.  Famosas RAPIDINHAS
Homem adora as rapidinhas!Sem as preliminares  faz com que o homem se sentir no poder. Claro que sexo calmo é delicioso, mas aquela rapidinha  em lugares inusitados libera adrenalina que o faz ficar louco!

5.     Despertá-lo com um SEXO matinal
Encherá seu parceiro de vitalidade e energia para o dia todo! Coloque o despertador mais cedo!

6.    Domine-o
  Não espere que ele tome sempre a iniciativa! Homens adoram que mulheres tomem a iniciativa, mesmo que não seja assim o tempo todo, dominá-lo e deixá-lo submisso de vez enquanto levará ele ao delírio.

7.    Transar com roupas
Você vestida faz com que ele pense que é proibido e o fará ficar muito mais excitado,então se surgir à ocasião, tire a calcinha e deixe o resto e por conta dele.

8.     Receber carinho após o sexo
 Depois de uma transa bem gostosa, faça  cafuné no seu parceiro, converse, dê beijinhos carinhosos.Quem sabe a brincadeira não recomeça?




VIA

1 Mil Comentaram:

Anônimo disse...

Isso, faça assim mesmo!

Postar um comentário

OS Comentários agressivos e desrespeitosos serão excluidos.

 

Copyright © Besteira Duvidosa \Õ/. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver