Doooorgas???


Larguei agora sou um pão ^^


1 Mil Comentaram:

Edificarte disse...

boa noite...

uma passagem bíblica sem motivo especial por ter deixado no seu blogger, mas especifico pela leitura da palavra do Senhor sempre fala ao nosso Ser!

Evangelho de João cap.5

34 Eu, porém, não recebo testemunho de homem; mas digo isto, para que vos salveis.
37 E o Pai, que me enviou, ele mesmo testificou de mim. Vós nunca ouvistes a sua voz, nem vistes o seu parecer.
38 E a sua palavra não permanece em vós, porque naquele que ele enviou não credes vós.
39 Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;
40 E não quereis vir a mim para terdes vida.

“ As escrituras testificam de Jesus Cristo, mesmo assim, já se passaram dois mil anos, da vinda do Salvador e muitos, ainda esperam por um sinal do céu para Crer, outros ainda esperam pela vinda de um Salvador e tem aqueles que não aceitam que Jesus Cristo é o filho de Deus, e por fim, todos aqueles que mesmo conhecendo as Escrituras não as seguem, não aceitam a doutrina de Deus e seus ensinamentos, tendo olhos se fazem de cegos, tendo ouvidos se fazem de surdos”

41 Eu não recebo glória dos homens;
42 Mas bem vos conheço, que não tendes em vós o amor de Deus.
43 Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis.
44 Como podeis vós crer, recebendo honra uns dos outros, e não buscando a honra que vem só de Deus?

“Jesus Cristo disse, que o homem não aceita as coisas vindas de Deus, mas se outra pessoa vier em seu próprio nome e implantar doutrinas de homens, preceitos de homens, tradições de homens, que não existem nas escrituras, estas aceitarão. Faça uma reflexão se o que acredita, se o que estão lhe ensinando, realmente confere com as Escrituras ou são preceitos dos homens, use as Escrituras como filtro, oque não passar por ela, não deis crédito, siga a Deus não a tradições de homens, de igrejas, do mundo. (...Busque a honra que vem só de Deus. 44)”

45 Não cuideis que eu vos hei de acusar para com o Pai. Há um que vos acusa, Moisés, em quem vós esperais.
46 Porque, se vós crêsseis em Moisés, creríeis em mim; porque de mim escreveu ele.
47 Mas, se não credes nos seus escritos, como crereis nas minhas palavras?

Jesus Cristo nos alerta novamente, para que creiamos nas suas palavras e nas palavras de Deus, não podemos Crer apenas numa parte das Escrituras, dizendo esta parte veio de Deus, esta parte não é de Deus, mas cuidados com os apócrifos, que muitos aceitam para testificar sobre as obras dos homens, por isso eles vieram, os apócrifos, para tirar o homem do caminho de Deus.

Abraços

Que a graça de Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus ilumine e fortaleça nossos caminhos na verdade de Deus.

Postar um comentário

OS Comentários agressivos e desrespeitosos serão excluidos.

 

Copyright © Besteira Duvidosa \Õ/. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver