10 Casas reais inspiradas em Desenhos animados

1. Os Simpsons
A primeira das casas inspiradas em desenho animado, é a casa dos Simpsons. É uma réplica perfeita criada por um fã de Henderson, Nevada (Estados Unidos). Só espero que o dono não seja um ‘Hommer’.
a96912_simpson2
2. Os Flintstones
Abadabadooooooo… A casa dos Flinstones na verdade vem de terras lusitanas. A casa feita de pedra fica situada nas Montanhas de Fafe em Portugal.
a96912_picapiedras
3. Barbie
A casa da Barbie real foi criada pelo decorador de interiores Jonathan Adler para os 50 anos da boneca. A casa fica localizada em Malibu, California (Estados Unidos).
a96912_barbie
4. Minnie Mouse
A casa da namorada do Mickey Mouse é uma das mais fiéis ao desenho animado. Até os objetos internos, utensílios de cozinha e móveis são perfeitamente imitados. A casa fica em Orlando, Florida (Estados Unidos) e tem até mensagens da turma.
a96912_mini
5. Snoopy
Essa é simples demais. Na realidade, a casa cópia da casa do Snoopy é nada mais nada menos que um kiosque de informações do campo de baseball do Museu Charles M. Schulz em Santa Rosa, California (Estados Unidos). Mas vai dizer que não ficou bacana? Só faltou o Woodstock em cima.
a96912_snoopy
6. Hobbit (O Senhor dos Anéis)
Essa é impressionante. Aposto que todo mundo gostaria de morar em uma casa assim. A casa dos Hobbits do Senhor dos Anéis foi construída por Simon Dale e seu pai em Pembrokeshire,Grã-Bretanha.
a96912_hobbyt
7. Hello Kitty
Essa é a casa dos sonhos de toda menina. A casa da Hello Kitty, construída em Taipei, Taiwan. Se você tem uma filha, esconda! Ela com certeza vai querer que a sua casa fique assim.
a96912_hellokitty
8. Heidi
A menina suíça desconhecida por meio mundo, inclusive por mim, também tem lá uma versão real da casa de seu avô. Confira!
a96912_heidy
9. Batman
Essa, na verdade, não é uma casa inspirada naquela do Batman, situada em Gotham City. Essa mansão foi construída indepentemente mas tem um apecto muito similar àquela, não?
a96912_batman
10. Star Wars (Guerra nas Estrelas)
Essa casa estranhíssima foi contruída em 1970 por Claude King em Chattanooga, Tennessee (Estados Unidos). As formas realmente lembram o estilo arquitetônico da obra de George Lucas.
a96912_starwars3

2 Mil Comentaram:

Anônimo disse...

A do Batman, com certeza!

Anônimo disse...

A Dos Simpsons ! Eu Quero uma Pra mim !!!!

Postar um comentário

OS Comentários agressivos e desrespeitosos serão excluidos.

 

Copyright © Besteira Duvidosa \Õ/. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver