Contos por Clau Medenski



"SE EU MORRER MINHA MÃE ME MATA...

Pois é, se vc um dia penso nisso somos 2....vou te conta a minha historia.
Era uma vez uma menita tonta...é eu msm Shuahsuahushaushau!
Saporke...eu estava la em floripa de boa e fui numa Praia que por um acaso o nome da praia e 'PRAIA BRAVA'
porke sera neh,continuando,eu fui conhece essa tal praia e nossa as ondas lindas de uns 2 metros de altura linduu
a tonta aki foi acha de entra na agua,quandu menos esperei oque acontece....
pois é la estava eu no meio do mar me afogando sem conseguir voltar pra praia...Putz eu tinha tanto medo da minha mae que eu so pensava:AFF SE EU MORRER MINHA MAE VAI ME MATA.
Graças a deus uma pessoa me salvo =}


Porem depois desse ocorrido eu parei de fazer besteiras desse tipo...ate volta as aulas shuahsuahsuahs
Um dia eu fui matar aula hahahaha pulei o muro do colegio putz foi dificil pular aquele muro,mais eu consegui hehe quandu eu me virei quem tava atras de mim???....Pior do que qualquer pessoa q vc imaginou.
Era a minha mae,fikei sem reação hehehe imagina o que aconteceu....



Nem preciso fala neh,apanhei q nen uma condenada, mais e se fudendo que se aprende, bem eu nao aprendi hehe.
Cada coisa que ja passei nessa vida que voces acharian que e ate mentira haha.Derrepente outu dia conto outras bobagens que eu ja fiz na minha pequena vida ^^"
Clau Medenski


E ai tem alguma história da infância que gostaria de contar??? manda pra gente e vamos postar ;)

0 Mil Comentaram:

Postar um comentário

OS Comentários agressivos e desrespeitosos serão excluidos.

 

Copyright © Besteira Duvidosa \Õ/. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver