Noticias:

Mulher pede separação de homem super-dotado
As causas mais freqüentes para pedidos de anulação de casamento estão relacionadas a violências físicas e morais entre os cônjuges ou rompimento do compromisso de fidelidade de uma das partes.
No município capixaba de Cariacica foi um pouco diferente. Sthephany Lourdes Alencar de Araripe, 23 anos, manicure, evangélica e virgem requereu a anulação do casamento em função das dimensões avantajadas do órgão sexual do marido.
Fabio Faé Araripe possui o órgão genital da maneira que muitos homens sonham em ter, e que muitas mulheres desejam conhecer. Aquilo que seria seu maior elemento de orgulho e auto-estima transformou-se em motivador de seu maior sofrimento na vida: a anulação do casamento.
Informações não oficiais oferecidas por sua ex-mulher afirmam que seu pênis mede 26 cm de comprimento e 15 cm de perímetro. Sthephany alega completa incompatibilidade entre os órgãos genitais do casal. Em entrevista ela disse que “chegou a tentar consumar o casamento durante um mês e 13 dias, mas era dolorido e traumatizante. Parecia uma embalagem de biscoito negresco apontada para minha ‘bichinha’…”
Como ambos professam a fé cristã neo-pentecostal acreditam que o sexo não é exclusivamente uma fonte de prazer, e sim um meio de ‘crescer e multiplicar’, por esta razão ela pediu ao pastor da igreja para anular o casamento pouco antes de completar dois meses de casada.
O pastor sugeriu que Fabio faça uma cirurgia de redução de pênis para poder um dia consumar um casamento. A sugestão é que a redução traga o órgão para 19 cm de comprimento. Um grupo interdisciplinar de médicos e psicólogos do Hospital das Clínicas (Vitória-ES) já estuda a possibilidade de realizar a cirurgia pelo SUS.
A repercussão do caso nos veículos midiáticos levou a uma série de convites para estrelar filmes pornôs nacionais e norte-americanos. O dilema do rapaz agora é seguir os mandamentos divinos e cortar um pedaço do “bilau” ou seguir os caminhos do pecado e ganhar dinheiro com seu diferencial competitivo.



4 Mil Comentaram:

Anônimo disse...

Desde quando ganhar dinheiro é pecado?

Anônimo disse...

E quem que disse que é pecado Oo?

KID BEN disse...

ESSE AI VAI SER O SUCESSOR DO KID BENGALA HEHEHEH

Anônimo disse...

Embalagem de Biscoito negresco,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,rsrrsrsrrs,kkkkkkkkkk.essa foi de mais.

Postar um comentário

OS Comentários agressivos e desrespeitosos serão excluidos.

 

Copyright © Besteira Duvidosa \Õ/. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver