Mamonas Assassinas Ja faz 15 anos =(

Nossa nem parece que ja faz tanto tempo poxa eu tinha so 3 anos quando aconteceu a tragédia e até hj acho a maior mancada o que aconteceu e até hj gosto mtu das musicas deles =) originalidade que mta banda por ai não tem,como diz uma comunidade do orkut "Deus eu te dou Nx zero , Justin Bieber, Restart, mais tras o mamonas assassinas de volta" suahsaushaushau Brincadeirinha mais confesso que prefiro mamonas a estas bandas de hj ;).
Peguei algumas fotos e videos deles na net pra vcs darem uma conferida e relembrar curte ae:



 

2 Mil Comentaram:

Duff disse...

Pois é né, é como dizem... Bons e velhos tempos!

kassia disse...

putz verdade eu só tinha 3 aninhus quando eles morreram mais nuss eu adoravaa!!! eu tinha até uma fita deles pq ainda num tinha cd !!aoskoaksoka saudades!!! ♥

Postar um comentário

OS Comentários agressivos e desrespeitosos serão excluidos.

 

Copyright © Besteira Duvidosa \Õ/. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver