Momento "piadex"





No Motel:


O rapaz leva a namorada para o motel. Chegando lá, ela tira a roupa, deita-se na cama, abre as pernas e sussurra com voz lânguida:
- Vem, me faz sentir mulher!
O rapaz tira as roupas, joga-as em cima da moça e diz:
- Toma, lava!



A barguilha aberta:


O baiano para um amigo:
- Meu rei, veja aí pra mim…A braguilha da minha calça tá aberta?
- Olhe… Tá não…
- Então vou deixar pra mijar só amanhã…



O cabelo:


Um homem passa pela sua colega de escritório e diz que o cabelo dela cheira muito bem. A mulher vai, imediatamente, ao gabinete do chefe e diz que quer fazer uma queixa de assédio sexual. O gerente fica admirado e diz: – Qual é o mal de um colega lhe dizer que o seu cabelo cheira bem ? A mulher responde: – É que ele é anão !!!


Jumento:


Certo dia, um anão passava pela rua, tinha uma multidão de gente olhando o acidente que acabara de acontecer. O anão não conseguia ver nada, aí ele gritou:
- Saiam eu sou o irmão da vítima!!!
Todo mundo saiu da frente, quando o anão foi olhar, tinha um jumento morto no chão.



Chefe Papai:


O chefe chega no escritório e fala para todos os funcionários:
- Gente,hoje eu tenho uma ótima notícia pra dar!
- Nós ganhamos algumas concorrências? -pergunta um puxa-saco.
- É bem melhor que isso! -responde o chefe.
- A gente vai ganhar aumento? -pergunta um engraçadinho anônimo, lá do fundo da sala.
- Gente, eu to falando sério! A minha mulher finalmente ficou grávida!
O mesmo engraçadinho lá do fundo da sala grita:
- O senhor já sabe quem é o pai??????



Intelectual:



Duas grandes amigas, não se viam há muito tempo:
— Puxa vida! Quanto tempo, hein!
— É verdade! E aí, alguma fofoca nova?
— Nem te conto, menina… Saí ontem com um intelectual!
— É mesmo? Me diz, como é que foi?
— Ah… Com intelectual é tudo diferente. Já começa que intelectual não tem pau!
— Não?
— Não… Intelectual tem pênis!
— É? E como é que é?
— É igualzinho a pau, só que é mole!

0 Mil Comentaram:

Postar um comentário

OS Comentários agressivos e desrespeitosos serão excluidos.

 

Copyright © Besteira Duvidosa \Õ/. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver