E agora pra vc's meninas 4 ideias de se estimularem sozinhas ^^

Geente naum pensem que o blog so vai falar de sexo eem shaushaushaus é so algumas coisas q ando encontrando por aki e achu interessante passar para vc's.
E ai meninas que tal 4 ideias de "brinquedinhos" para se estimular sozinha???
pois ai vaai :

O  campeão dos campeões e mais vendido em todo mundo é o "vibrador" beem a varios modelitos para o msm , o tradicional (em forma de um pênis), o disfarçado em forma de um batom , o rotativo que é o que gira dentro dela, e acredite 68% das mulheres responderam em uma pesquisa a revista "Nova" que possuem um desses em casa.

O três em um , é o "Butterfly" é uma especie de calcinha elastica que garante 3 estimulos ao msm tempo : Clitoriano , penetração vaginal e anal. É uma garantia de prazer maximo a elas pois atinge o maximo de estimulo da mulher. E 21 % das mulherem disseram que este é um dos melhores brinquedos a ser comprado.

O imprecindivel : Estimulador do clitoris, Joaninha, borboleta, cápsula...o formato são diversos ,com a velocidade de uma vibração que ele pode alcançar ,cerca de 19 % das mulherees que responderam a pesquisa guardam um desses na gaveta ou na bolsa.

O treinador fisico : Bolinhas tailandesas, usadas no pompoarismo,exercicios orientais que garantem a mulher maior controle sobre a musculatura pelvica.


E meninas agora vamos falar a vdd estes brinquedos tbm dão pra usar com o parceiro , nd como incrementar a relação deixa-los cada vez mais loucos por vc's =) Bjoo queridas...

By: Fer Bokhorny

0 Mil Comentaram:

Postar um comentário

OS Comentários agressivos e desrespeitosos serão excluidos.

 

Copyright © Besteira Duvidosa \Õ/. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver