FELIZ DIA DAS MÃES A MELHOR DELAS(Por Jéssica Kelly)

Mãe parabéns hoje é seu dia, mais que merecido, pois você é a melhor Mãe do mundo
Talvez possa não expressar a você este sentimento talvez por timidez que nós seres
Humanos temos quando se fala em expressar este tipo de sentimento por alguém não é?
Mais hoje em simples palavras que hoje estou aqui para dizer que foi com você que aprendi a diferença entre o CERTO e o ERRADO a AMAR e PERDOAR enfim foi com você e por você que estou aqui hoje e sou o que sou.
Mãe quantas falhas com seu amor cometi e cometo mais que você com imenso coração perdoa sem nem ao menos dizer por um segundo Não Perdôo! É uma das mais belas
Coisas que Deus fez foi as mulheres que assim como a senhora tiveram o dom de dizer com orgulho EU SOU MÃE e a cada segundo honra a cada um de seus filhos em saber disso, em saber que exemplo tem ao seu lado e que contigo a onde quer que eu vá sempre levarei o teu sorriso em meu olhar pois você é o maior tesouro que a vida pode me dar não só a mim mais sim aqueles que vivem ao seu redor e sabe porquê? Pois seu amor é puro, verdadeiro e principalmente É O MAOIR PRESENTE QUE DEUS PODERIA ENVIAR PRA NÓS.
Hoje volto ao passado onde tantas vezes me lembro de noites em claro que teve em cuidar de mim não é? Pois sei que às vezes em minhas atitudes imaturas pareço não se lembrar disso não né? Engano seu nunca vou esquecer o que fez por mim...
Ah! Você não sabe o quanto me dói às vezes não poder corrigir e não ser quem você tanto queria que eu fosse, mas, já diz uma velha frase né “O que um tem que passar e viver outro não vive” uma simples frase, mas com sentidos de um cotidiano da vida real.
Mãe pode hoje neste dia tão especial lhe dizer que posso não falar tanto com você quando estou em casa mais meu silêncio pode ter a certeza que consenti pra você às vezes nada mais pro meu coração apenas uma coisa é a que vale apenas só de está ali ao meu lado e eu te ver todos os dias sorrindo mesmo que eu não sorria junto contigo mais que já ganho o dia em ver o seu sorriso mesmo que não seja pra mim, de ver sua saúde enfim de ver de como é feliz e gratificante o seu modo de viver, uma pessoa que desde pequena teve que aprender vê a vida de maneira tão sofrida não é? Não me esqueço jamais das histórias que me conta sabia, da falta que diz fazer um carinho de mãe mais que Deus em sua infinita bondade lhe presenteou com está família não a perfeita porque perfeição só aos olhos de Deus, mas, pelo menos aquela a qual você pode ter certeza que por silêncio e sentimentos TE AMA DEMAIS.   
Estas palavras hoje aqui escritas por mim pode ter a certezas que são únicas por uma única pessoa que jamais será substituída em minha vida e de todos aqueles que sentem por você o mesmo sentimento que aqui foram escritos.
A você mais uma vez que de muitas e por muitos anos quero repetir um FELIZ DIAS DAS MÃES PRA MULHER QUE CONSIDERO A MELHOR MÃE DO MUNDO QUE AMAMOS DE MONTÃO...

 “Carta feita por sua filha: Jessica Kelly com palavras que expressam os sentimentos de sua filha Simone Jaqueline e de seu Esposo Antonio Luiz”

                                          Escrita em 08-05-11 para uma pessoa especial.

0 Mil Comentaram:

Postar um comentário

OS Comentários agressivos e desrespeitosos serão excluidos.

 

Copyright © Besteira Duvidosa \Õ/. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver